30 de março de 2012

"Como se"

, , 1









Não me chateio com os seus quereres, pois sei o quanto eles são infantis.
Mas não deixo de me perguntar se sempre vai ser assim...
Quando é que vamos querer juntos?
Quando é que vamos criar uma empatia que dispense desgastes?
Quando é que você vai apenas e simplesmente virar para mim e perguntar: Você quer isso também?
Não se disponha ao "nós" se não sabes vivê-lo.
Ter o outro implica em olhar para o outro, compreendê-lo, aceitá-lo e mais do que tudo cuidar para que ele seja feliz.
Eu to cuidando de você e sei que você vê.
Mas você está cuidando de mim?
Veja bem, meu bem. 
Só lhe peço um pouco de empatia.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

1 de abril de 2012 às 11:40

Engraçado, hoje acordei chateada por isso e decidi que precisava ler. Eis que me deparo com seu texto me descrevendo. Tá ai, será que eu mereço só isso? não posso ter um pouco mais? beijos