9 de dezembro de 2010

E agora Gisele?

6






Por onde andam os juízos de teus quereres?
Nas peles dos homens que um dia tu amou?

Não... Por lá, não mais andam tuas vontades.

O corpo, alvo, curvilínio...
O corpo feminino... 
Este tornou-se a falácia de teu pecado.
Na reigada em quatro pernas,
Quatro braços,
Duas bocas,
Duas línguas
Uma promessa de prazer.
Por onde anda o teu juízo menina à flor da pele?
Anda, talvez, perdido pelas ruas de Portugal.
Não... Perdeste-o em pleno Brasil
No capitalismo cultural de um memorial de palavras.
No consumo irrefreável do sabor de um novo sexo.
Mas por conta de quê vosmecê gosta tanto de colecionar o três?
Quem persegue quem nessa quadrilha embriagada?
Cuidado moças...
Cuidado moça...
Moço também, pois lhe convém cuidado.
No Três sempre alguém ama outro alguém e um alguém fica sem ninguém.
Porque a regra, boba, pede sempre dois?
Dane-se a regra e lancem-se...
Joga-te nos cabelos,
Mergulha nos seios
Provoca o gozo
Sente
Despe
Ama
e por fim
Sus
  pi 
    ra ...


# Pra você amiga... Deliiiicia que tanto adoooro!!!!
   Boa Sorte com seu novo amor!
   Te Amo. Sempre.
You Might Also Like
Postar um comentário

6 comments

Erika
10 de dezembro de 2010 às 00:51

That's deep!!!

10 de dezembro de 2010 às 08:13

Eu gostei.

O que é o juízo se o sentimento e desejo é verdadeiro?

Nada como se apaixonar novamente.

10 de dezembro de 2010 às 18:50

Vim aqui agradecer o seu comentário mais recente no meu blog.

Puxa... eu amei! Foi o comentário que mais amei ter recebido!!!!!!!!

10 de dezembro de 2010 às 23:47

aaa me sento em casa agora, após o teu 'convite' para novos desvairos! que texto guria!!! tão maduro, tão romantico e tão sensual!!! e concrod com o comentario acima! Para que juizo??? Só os tolos querem ter juizo com sesu sentimentos!

10 de dezembro de 2010 às 23:47

aaa me sinto* rsrs

23 de dezembro de 2010 às 19:07

E eu repito...
e agora Gisele??