11 de julho de 2013

Fragmentos da minha solidão

, , 0






E quando o que você quer é apenas um carinho?

Brigas amargam nossos corações...

O vinho, quente, tomado sozinho, azeda os olhos.

Como é possível estarmos um ao lado do outro e nossos olhos se evitarem?


Meus olhos ardem... Meus olhos, pesados de tanto pesar já se esmaeceram em meio à tristeza de nossas mãos. Não é aquela tristeza de antes, mas um tristeza que carrega em si uma mágoa dolorosa.


Amor, me entenda, eu só queria que você chegasse ao meu lado com aquela doçura de outrora e pusesse em seus braços para me ninar.
Queria apenas ser acalantada por você...

Sinto saudades do que nós éramos.

O que restou de nós?
Gritos e agressões?
Descasos...

Repito - Não fui apenas eu que mudei, você já não é mais aquele que era no início.

Agora há entre nós um grande EGOCENTRISMO.

Me diga, Meu Bem, onde eu estou em sua vida?

O que eu sou para você? 

O quê?


You Might Also Like