22 de agosto de 2011

1 X 0 Pra Você...

, , , 0






Por mais que as lembranças ressurjam e eu olhe para elas com aquela vontade de novamente comê-las, 
jaz em nossa possibilidade a falta de possíveis laços a serem reatados.
Não podemos negar, dói saber que o seu primeiro amor vai se casar. 
Alguém substituiu aquele cantinho que supostamente era seu, 
e sem ao menos perceber todas aquelas chances foram pontualmente acabadas sem você nem ter consciência total da perda.
Perdi beijos que me comiam,
Perdi olhos que me despiam,
Os sorrisos mais caros foram para longe,
As brigas que iriam ser gritadas se silenciaram, 
As traições não se efetivaram.
Eu sei, você não era capaz de me amar.
Tanto sei que eu mesma me afastei.
Mas veja, o fato de eu saber que você não sabe me amar não implica em acharmos que eu não saiba te amar.
Mas talvez... Não, não há talvez.
Sim, confesso, realmente não sei te amar.
Não sei nem se isso era amor.
Nos encontramos, 
Você me esperou, 
Fui...
Voltei
Te esperei,
Ficaste,
Fui,
Se casaste.
Eu sei, eu nunca me casaria com você, mas sabe aquela sensação de perda? 
Pois bem, eis o que eu sinto agora.
Nesse tabuleiro, as casas que andei me levaram para outras trilhas,
Suas tentativas de entrar em meu jogo foram falidas e as minhas tentativas de entrar em teu jogo foram inexistentes, pois mesmo quando eu tentava ser sua, era tudo artifício para provar que eu conseguia te fazer ser meu.
Tá vendo, não era amor.
Era apenas uma brincadeira que brincávamos de formas diferentes.
Cada um do seu jeito,
Cada qual com sua arma.
Ambos com feridas e cicatrizes.
E hoje você com um ponto a mais.
Pelo menos por enquanto...



#Ok baby, boa sorte no casório!


You Might Also Like