9 de dezembro de 2011

O que você quer de mim?

, , , , 0






(            )

E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade. 
@CaioF.Abreu



Eu quero poder te abraçar te protegendo de toda essa solidão.
Eu quero te ver rir com bobagens.
Eu quero respirar fundo encontrando paciência pra te aturar bêbado me ligando de madrugada.
Eu quero tentar te acordar na hora certa para você ir ao trabalho.
Quero preparar pipoca com cerveja às 03h da manhã pra curar ressaca.
Quero te ligar pra saber como foi seu dia e te contar um pouco do meu.
Quero te escrever palavras que te digam alguma coisa.
Queria conseguir te dizer algumas coisas...
Eu quero ser presença e não saudade.
Quero o destino que vi sair de sua boca,
Quero cuidar pra que tudo pese menos.
Quero ficar deitada ao teu lado te vendo dormir enquanto meu sono não chega.
Quero tua mão carinhosa.
Quero as possibilidades do "nós" que nunca tive.
Quero não sofrer por ter que me afastar, mas
Quero te ver feliz mesmo que distante.

¨¨Vem cá, meu bem
que é bom viver
O mundo anda tão complicado
e hoje eu quero fazer
tudo com vocꨨ
Legião Urbana

You Might Also Like