12 de setembro de 2012

Porque Hoje Eu Preciso Dizer Que Te Amo!

, 2






Hoje eu acordei com uma vontade insana de te ver.
Queria ter despertado a teu lado, me aconchegado em teu corpo e assim achar nosso cheiro misturado nos lençóis.
Hoje eu queria nossos sorrisos estampados em fotografias.
Queria nossos beijos mais vorazes.
Queria seus olhos fechados e meu riso frouxo.
Hoje mais do que nunca senti vontade de dizer que eu te amo.
Mas sempre houve aquela regra que dizia para por esparadrapos em minha boca e evitar expor meu carinho através dessa frase tão piegas e démodé.
Mas eu quero ter um amor piegas.
Quero um amor romântico daquele à luz de velas e rosas de perdão.
Mas, mais que tudo quero um amor sincero,
onde apenas ao olharmos um para outro saibamos se há sorrisos ou lágrimas em nossas almas.

Acordei e coloquei Renato para cantar:
" e hoje em dia como é que se diz eu te amo?"

Te pergunto então meu bem: Como posso te dizer que te amo?
Como fazer você acreditar que os suspiros de meu peito seguem tua essência e que pelas ruas não há nada que se  iguale ao cheiro do seu cabelo. Me diz como?
Haverá um tempo que talvez sejamos apenas lembrança um para o outro,
Um tempo em que nossas peles não se toquem e que os sorrisos fiquem guardados em álbuns antigos dentro do guarda-roupa.
Mas enquanto esse tempo não chega, sejamos nós no tempo que nos é presenteado.
Sejamos nós enquanto nossos corpos se encaixam em uma sinastria que diz ser incompatível que um escorpiano entenda as indecisões e necessidade do coração de uma libriana.
Sejamos nós enquanto nossos risos se espalham pela casa fazendo inveja aos vizinhos.
Sejamos nós ao estender nossas roupas, brigar pelos pratos e fazer o jantar.
Que eu seja para você cúmplice e ouvinte.
Que você seja para mim confiança e amparo.
Que eu seja pra você massagem e mordidas.
Que você seja para mim massagem e cócegas.

Sejamos um para  outro o que sentimos.
Sinto que te amo e quero que você continue a ser o meu bem.
Sinto que me queres e quero que continue a plantar em seu bosque toda a ternura de outrora e que não foi perdida pelas valas da incompreensão.

Não sei como se diz Eu Te Amo sem ser brega ou forçada.
Sei apenas que hoje o único verbo que expressa o que sinto é "amor"
e apenas por isso "Eu Te Amo!" e digo antes que amanhã chegue e a oportunidade de te amar tenha ido com a brisa do outono.

Beijos nos olhos,
na alma e
na carne,
sempre. 

You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

16 de setembro de 2012 às 13:43

Olá, Juliana!

Adorei estes dizeres. Muito, mas muito intensos e sinceros!

Expresse-se sempre assim!

Tenha uma ótima semana!

16 de setembro de 2012 às 22:00

Juliana, como sempre descrevendo sentimento melhor que ninguém e vivenciando um pouquinho do que me ensinou...

Beijos