29 de outubro de 2012

"Amor É Pra Quem Ama"

, , , 0








Sempre há aquele momento em que o tudo passa pelos seus olhos e te pergunta se ele anda valendo a pena.
Hoje eu lhe respondi que sim.
Se ad-miro minha vida, meus dias e meus afetos, vejo que carrego em minhas mãos apenas coisas boas e diante disso percebi que tenho tudo o que preciso para ser feliz e assim me deixo nas mãos do destino.
Não tenho um milhão de amigos, mas os que tenho são inexoravelmente necessários para que eu possa co-existir.
A família segue com saúde, em paz e com Deus olhando por cada uma das matriarcas.
Aos trancos e barrancos a tese caminha em passos de formiga, mas com vontade.
E o coração anda a sorrir, se adaptando à estabilidade da casa e do corpo.
Coisa boa segurar na mão alheia, poder dizer "te amo" e ouvir de volta a mesma frase com a mesma carga de carinho.
Amo a todos esses que estão ao meu redor, por tudo o que eles são para mim e por tudo o que eu sou ao lado deles.

Se eu quero viver o hoje por toda a eternidade?
Sim... quero.


"qualquer amor já é um pouquinho de saúde 
um descanso na loucura"
Guimarães Rosa
You Might Also Like