13 de julho de 2011

NOITE DOS MASCARADOS

, , , , 1







- Quem é você?
- Adivinha, se gosta de mim!
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim

- Quem é você, diga logo
- Que eu quero saber o seu jogo 
- Que eu quero morrer no seu bloco 
- Que eu quero me arder no seu fogo
- Eu sou seresteiro, poeta e cantor
- O meu tempo inteiro, só zombo do amor
- Eu tenho um pandeiro
- Só quero um violão
- Eu nado em dinheiro
- Não tenho um tostão
- Fui porta-estandarte, não sei mais dançar
- Eu, modéstia à parte, nasci pra sambar
- Eu sou tão menina
- Meu tempo passou
- Eu sou Colombina!
- Eu sou Pierrô!
Mas é Carnaval!
Não me diga mais quem é você!
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar, deixa o barco correr

Deixa o dia raiar que hoje eu sou
Da maneira que você me quer 
O que você pedir eu lhe dou

Seja você quem for, seja o que Deus quiser!
Seja você quem for, seja o que Deus quiser!

#Colombina tristonha precisa de carnavais para se alegrar.
  Venha Pierrot, não se intimide, surja quando puder
  Arlequim passou, beijou e deixou os olhos da Colombina assim
  marejados de saudades...
  Eu PRECISO de um amor.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

Anônimo
14 de julho de 2011 às 13:52

tão discreto como uma máscara de carnaval... o precisar do amor...

ps: vigiando-te sempre =0)