25 de julho de 2012

Pra Sonhar

, , 1








Se uma câmera gravasse nossos instantes mais bonitos eu colocava essa música pra ser tema de nós dois. Recados e fotos espalhados pelo teu quarto. A pia cheia de pratos e a cama desarrumada dizendo que estávamos lá.
Às vezes me falta palavra para descrever nossos nós, 
às vezes me falta ar e me sobram suspiros, mas não tem como não expressar, nem que seja por um sorriso, o quanto é bom estarmos juntos.
Teria gravado em nosso clipe nossas pazes depois das brigas. Sei que cheirar meu sovaco e me matar de cócegas não são coisas tão românticas assim, mas são o seu jeito em mim.
Gravaria também todas às vezes que você reclama quando eu te peço "vem mais pra cá" na cama   e mesmo assim você vem sorrindo olhando pra mim, fazendo de conta que não gosta de sair do seu canto e vir para o meu.

Não estamos construindo um sonho romântico, estamos construindo uma realidade nossa, na qual o mundo é ali onde vivemos e as coisas ao nosso redor são adereços que escolhemos ou não acrescentar. Estamos, a nosso modo, atando nossos nós.


You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

29 de julho de 2012 às 20:04

Atando nós, no presente. Tenho tentado pensar mais no agora depois do seu comentário, acho que esta certa, mas essa coisa de primeiro amor faz a gente sonhar além, não é?

Palavras lindas as suas, para descrever momentos tão íntimos e simples.

Beijos