2 de agosto de 2012

Boa Sorte Em Agosto!

, 1






Os dias de agosto correm lentos.
Dias verdadeiramente intermináveis...
Acordo tarde, mal me alimento,
Arrumo o quarto, vejo um filme, tento estudar,
Leio, canso, ouço músicas, banhos, internet
Mais leituras, mais cansaço, mais tentativas e desgastes 
e o dia agostiano continua a angustiar.

Pode até ser superstição essa história de que agosto é o mês do cachorro louco e coisas parecidas,
Mas mesmo que ele não seja, 
ele carrega em si um peso que já nos deixa com pé atrás, achando que a qualquer momento algo de ruim pode acontecer.

Agosto mal começou e já quero o seu término.
Ando fatigada dessa vida desmotivada, 
Aguardo a primavera na esperança que humores melhores me enfeitem,
Aguardo flores que não chegam, 
Carinhos que se foram.

Não, não gosto de agosto.
Ele é insistente,
longo...
Sei que logo, logo o meio de mês não chega e 
eu já não vou ter um tostão pra tomar um café e ganhar um sorriso.

Queria sete dias de descanso, 
Esquecer faculdade grevista,
Esquecer família intrometida,
Esquecer problemas pessoais e existenciais.
Sete dias em qualquer lugar que não fosse aqui.  
Talvez agosto tenha cinco semanas que que me sobrem sete dias para tentar fugir.

#BoaSorteEmAgosto!
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

2 de agosto de 2012 às 20:27

E o meu mê de julho que se foi assim, lento e doloroso!

Que agosto venha e seja bem melhor para todos, porque o anterior foi realmente difícil!

Se tinha um cachorro louco, quis matá-lo a gritos!

Tenha uma ótima semana, Juliana!