29 de outubro de 2012

Do nosso jeito

, , 1







Será que eu sei que você é tudo aquilo que me faltava?
Ao rever nossas vidas antes de nós o que nos fazia sorrir?
Aquilo que um dia fomos caminhou durante anos para a mesma coincidência 
e acabamos por entrelaçar nossos olhos desviando de tudo aquilo que nos afastava de um mundo só nosso.
Enveredamos por escolhas nossas e o que nossas escolhas fez de nós?
O que somos um para o outro afinal?
Seremos apenas a tentativa de um carinho no rosto ou de um beijo na mão?
Pois creio que não...
Talvez sejamos mais que carne,
Talvez sejamos mais que sonhos e ilusão...
Sou para você os ouvidos que te acalentam o sono.
És para mim o riso inapropriado das horas inadequadas.
Sou para você cuidado e reclamações.
És para mim paciência e silêncio.
A casa se tece ao nosso redor e guarda nossos cheiros pelas paredes amareladas.
Juntos nos misturamos e acabamos por aprender que aos poucos nos completamos em nossas subjetividades e ao nosso redor plantamos as flores que irão enfeitar e sujar o nosso jardim.
A briga sempre é pra saber quem vai limpar tudo ao final...

"Bem... se não for amor eu cegue..."



You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

30 de outubro de 2012 às 22:43

E tudo vira um obstáculo vencido no final. Se é que existe um final.