31 de outubro de 2012

Onde me perdi?

, , 1






- Vem, estamos todas com saudades de você. Eu to com saudades de você, mainha também tá com saudades de você, tá todo mundo aqui com saudades de você.

- Eu também estou com saudades de mi... é... de vocês... Eu vou ver como faço para ir Engraçado, eu ia dizer que também estou com saudade de mim. O que não deixa de ser verdade.


*****

Não sei por onde fui deixando cair os melhores pedaços de mim.
As pessoas ao meu redor sentem faltam, outras me preferem com esse jeito passivo que acabei adquirindo, outras reclamam o emudecimento de minhas atitudes.

"Você era mais feliz quando fazia dança"

"Quem? Você? Submissa em uma condição feminina na qual você era quem mais lutava contra..."

"Onde foi parar aquela mulher pela qual me apaixonei perdidamente e que me disse: Desculpa, mas sou livre?"

"Porque você acabou desse modo a sua relação com a sua família?"

"Engordou um pouquinho num foi amiga?!"

"O cabelo curto tava tão bonito, tá deixando crescer de novo e ainda mais deixando ele preto?"



Me perdi não sei por onde... Mas será que eu estava "achada" em alguma coisa?
Será que eu já era algo antes de ser isso que estou me re-trasnformando?

*****

Eu sinto saudades de mim.
Por mais que não pareça, eu sinto sim.

You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

12 de novembro de 2012 às 23:18

Vamos mudando sem perceber, sem querer. E depois nem sabemos se éramos melhores do que agora.

;)