29 de maio de 2010

Recado de uma raposa

, 0







"Por favor... Cativa-me! Disse a raposa ao principezinho."

Por favor... Cativa-me! Digo eu a tu.
Cativa-me que te amarei, conhecerei teus passos, teu perfume e
teus traços e minhas mãos sempre estarão aqui,
a postos, caso tenhas a necessidade de um carinho.

Por favor... Cativa-me e torna-te responsável por mim.
Cuida de mim com afagos,
preciso tanto de sorrisos e abraços.

"A linguagem é fonte de mal entendidos"

Logo, cativa-me pela pele,
pelos olhos e
pela presença...
Basta um carinho em meus cabelos para que eu seja cativada.

E se de fato quiseres me cativar presta atenção ao que recomenda a raposa:


"Teria sido melhor se voltasses a mesma hora.  Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Às quatro então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o meu coração."


E meu coração já foi deveras preparado desnecessariamente.
Cativa-me que te amarei.
Cativa-me que me tornarei única para ti.
Cativa-me que encontrarás motivos para me amar.
You Might Also Like