16 de julho de 2010

Adeus

0






Como dizer adeus?
Como olhar em teus olhos e falar tchau, até não sei quando, até qualquer dia, até qualquer ano?
Com que braços enlaçarei o meu adeus se minhas mãos estarão ocupadas enxugando as lágrimas que sei que irão cair?
Não posso chorar, isso é tão triste, devo deixar-te ir com a lembrança de meu sorriso e não com meus olhos vermelhos. Vou segurar o choro. É  isso que vou fazer.
Vou te olhar, guardarei teu rosto mais uma vez no meu álbum de lembranças. Depois te darei um xêro, pra guardar teu perfume em minha saudade, suavemente te darei um beijo, um beijo bem apertado na bochecha, pra não esqueceres como gosto de te beijar e por fim vou acenar um adeus, fechar meus olhos e não deixar meu coração te ver partir.
Quando eu os abrir sei que não estarás mais na minha frente, aí então chorarei. Chorarei que nem criança, chorarei porque mais uma vez se afastaste de mim. Porque novamente encurtaram minhas mãos e eu não posso te acariciar.
Como irei acordar sem teus beijos em meus olhos, sem tuas mãos danadas que puxam meus cabelos e passam pelo meu rosto com um carinho de nuvem?
Novamente os cantos da casa terão o teu espírito, ficarão ali as nossas lembranças, as brincadeiras, as brigas e os abraços que um dia foram nossos.
Como vou conseguir te dizer adeus sem chorar?
É simples! Sei que que não consigo e meus olhos desde já andam molhados, andam cansados, exaustos de tanta falta... Chorarei que nem criança em tua frente, mas sei que lembrarás tanto de meus sorrisos escandalosos como de meu choro infante... Sei que lembrarás de mim, apesar da distância, apesar da circunstância, apesar de qualquer apesar que venha a surgir...
Infelizmente, novamente te digo adeus, mas meu adeus é mudo, não consigo pronunciá-lo.
Então digo-te apenas Eu te amo, volta logo, estarei te esperando.
You Might Also Like