19 de julho de 2010

Para Um Retrato

, , 0







Os dias andam assim, de-va-gar-zinho. . . e nessa lentidão fico.
Revejo rostos, 
Releio cartas,
Relembro beijos que um dia recebi em frente ao mar.
e assim também vou ficando.
Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade.
e nessa saudade vou ficando, entregue e inerte apenas sentindo.
O que é saudade? 
Nostalgia? Falta? Excesso de lembranças?
Saudade é o que sinto quando morro após as despedidas.
Saudade é o que me bate quando recebo um sorriso.
Saudades estão em Nerudas, Espancas e Lispectors... 
Eles para mim são saudades...
Saudades de letras que por um momento foram minhas...
Amiga, tenho saudades suas.
Minhas flor, sinto saudade de seu cheiro.
Espelho, sinto saudade de meus cabelos loiros.  
Os dias insistem em passar assim, de--va-gar-zinho
e nessa lentidão eu fico.
Ainda espero.
Como sempre, espero. 


Beijo nos olhos… na alma…na carne

You Might Also Like