11 de julho de 2010

Feliz aniversário!

, 0






Desculpa não estar aí, ao seu lado.
Mas também tão poucos foram os anos em que te dei um abraço de felicitações.
Tentei ir para festa, juro! Não deu...
Mando-te como presente um beijo, daquele que damos quando nos reencontramos.
Mando-te também, em minhas desajeitadas palavras, um carinho em teu rosto, um abraço igual aquele em que envolves meu corpo e um olhar de amor, aquele do começo, quando ainda havia esperanças e que sei que quase sempre não olhaste.
Dou-te um parabéns envolto em saudades, sinto essa distância e às vezes a tua lembrança visita o meu corpo e me encaixa em tua pele como um dia de sol na piscina.
Hoje eu queria apenas te dar um beijo e voltar pra casa um pouco mais feliz por ter te visto só mais uma vez.

Para Sempre
(Limão com mel)

Sentir no peito o amor surgir
Quando olhei pra você eu logo senti
Que o meu coração ia ser todo seu
Pra sempre

Meu corpo sente a falta do seu
E isso é bem mais, mais forte que eu
E tudo me faz lembrar de você
Cada instante

Sinto o teu perfume
E a saudade entre nós
Lembro o teu sorriso
E o som da tua voz

Nosso amor não dá pra esquecer
Eu já me entreguei, já me apaixonei
E tudo que sei é que meu coração
Reclama
You Might Also Like