23 de fevereiro de 2011

Inspirações Lispectorianas II

, , , , 2






Vê, Meu Amor, ando me organizando.
Mas não se engane.
Eu sei que tento esconder lembranças embaixo do tapete.
Mas as teias de aranha são altas, não consigo limpá-las para organizar o ambiente. 
Vê, Meu Amor.
Pode parecer - e parece - que estou tentando te esquecer.
Sou o que você me fez ser, fiquei presa em seus detalhes e sinto saudades, ainda, sempre.

Lispector, Clarice. A Paixão Segundo G. H. (pag. 71)
You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

23 de fevereiro de 2011 às 19:24

Ainda sinto saudades... Louco isso, né?
Será que um dia não sentirá mais?
Hum... há saudades que são eternas, lembranças que de tanto serem lembradas passam a ser constância.

26 de fevereiro de 2011 às 00:24

Clarisse!!! GRANDE INSPIRAÇÃO, e em relaçõa a esse livro, s´´o sinto por nunca ter consigo termi-lo! =/ ainda pego firme nele!