6 de fevereiro de 2011

Parabéns Linda

1






De todas as amizades, o que persiste?
O carinho mais terno,
O afago sincero e o espaço inexistente entre o abraço.
Querida garota rodrigueana (Mais rodrigueana do que eu!)
Nesses dias normais que se convencionam especiais tenho pouco para te dar.
Querida Pierrete deixo na porta da sua casa uma caixa vermelha embrulhada com fitas de sentir.
Abra-a aos poucos, deliciando cada momento de descoberta.
O que há nela Linda?
 Há um pequeno sorriso.
Cuide dele! É frágil, precisa de carinho.
Há também a lembrança de uma chamada telefônica Portugal - Brasil em plena noite de reveillon. 
Havia saudades demais naquelas vozes.
Há em sua caixinha vermelha infinitos sorvetes na estação do mêtro.

Sorvetes que eram desculpas para baixar o calor - Uma casquinha de ameixa por favor!

Ainda coloquei para você um Girassol. 
Estou assim agora, ando a dar girassóis a quem amo.
Olha. Eu não sei se fico vermelha, mas vou tentar descobrir, prometo!
Ei, presta atenção, você é deveras importante para mim.
Adoro teu carinho na orelha, adoro quando me deixas envergonhada e adoro quando me tratas como uma menina, pois sei que sabes que eu ainda não cresci, essas aparências são apenas máscaras de Colombina.
Querida, sabia que você é toda errada? E isso é uma delícia, porque isso é você.
Essa diferença toda, esses braços cheios de abraços e mãos carinhosas.
Esses sonhos loucos, esses desejos impulsivos e esses amores irracionais.
Minha Querida, quero tomar um vinho na sua casa de máscaras ouvindo Chico cantar pra gente.
Quero amarrar nossas lembranças com linhas de sinceridade e saiba logo de agora que você vai ter que me apresentar Barcelona! 
Moça, quem foi que disse que tu estás diferente demais?
Tá nada moça... Sempre fostes assim.
Esse sorriso no rosto mesmo tudo estando ruim.
Essa quadrilha... Esse Amor... Esse cheiro de vinho malbec...
Um brinde!
Com vinho carreteiro que eu sei que você gosta.
Te Amo todo dia...

Ps. Ah! Adoro te dizer uma coisa: "Vai pra Porra Gisele!" e eu sei que você gosta!
Feliz aniversário!!!
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

Gisele
6 de fevereiro de 2011 às 23:31

Amiga que tanto amo, te agradeço- o melhor presente de todos! Honrada por poder ser tua amiga e por ter o prazer de receber tão belas palavras.