1 de fevereiro de 2011

Olhos de Pierrot

, 1






Bom dia Pierrot!
Vem, me segue, levarei teu corpo a uma nova alcova.
Lá, entre lençóis e desejos, trocaremos nossos melhores beijos.
Deixarei suas mãos curiosas percorrerem os poros de meus segredos.
Seus Olhos?!
Ah! Pierrot...
Seus olhos me inibem, são pretensiosos,
Tentam desvelar a nudez da minha alma.
Contenha-os...
Não deixe-os assim, suspensos sobre mim.
Pierrot quantos Arlequins há em ti?
Diga-me logo, necessito urgentemente preparar-me
Tenho pernas, braços e coração cheios de vontades.
Pierrot... Fecho teus olhos,
Beijo teus olhos,
Sinto o cheiro de teus olhos
Eles fascinam os meus olhos.
Pierrot...
Beijo tua boca,
Beijo Você
Sinto Você
Sinto nós dois, misturados no perfume embriagado dessa valsa de carnaval.
Pierrot...
Obrigada pela tarde, pelos prazeres e pelos suspiros.

Beijo de corpo e carne...
Colombina.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

3 de fevereiro de 2011 às 20:32

Incrivel!!! ** Eu admiro infinitamente quem consegue juntar Pierrot e rlequim em um só, se eu puder depois te recomendo um texto de um amgio que ele cosneguiu fazer isso tbm! ** e aqui está a prova de quando digo que colombina está errada ao afirmar 'penso que morreria o desejo da gente de pierrot e arlequim fosse um ser somente' ela errou nisso e auqi esta a prova! :p