23 de fevereiro de 2011

Inspirações Lispectorianas III

, , 2






Meu Amor,
Meu Amado (Quanto tempo não te chamo assim)
Recomeçando...

(...)

Meu Amado,
Lembro de teus olhos
Verdes águas silenciosamente obscuras
Lembro de teu corpo
Teu corpo vidente, que olhava o meu pelo transpassar de pernas e detalhes.

(...)

Não posso negar, meus Textos mais bonitos pertecem a você.
Neles tudo é mais Tudo,
A intensidade é mais Intensa,
A Ilusão é mais verdadeira...
A Ilusão de escrever com a tinta extraída da ausência.
You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

25 de fevereiro de 2011 às 12:45

Adorei.. esse gostei muito!

Samuel

26 de fevereiro de 2011 às 00:28

'A Ilusão de escrever com a tinta extraída da ausência.' que lindo isso!!! (As vezes me vejo 'ganhando tempo' aqui ouvindo a ótima trilha sonora q acompnha os ótimos textos!