27 de novembro de 2011

E assim te mando um beijo

, , , 1











Meu bem, 
Se agora minhas mãos te alcançassem eu te deitaria em meu colo para acalentar todos os teus lamentos.
Te faria carinhos ternos nos cabelos e te cheirava a face roubando um pouco do teu cheiro para mim.
Se agora eu pudesse te ter em meus braços te faria as vontades só para ver risos pela casa,
Só para que achássemos um pouco de perfeição nas coisas triviais, 
Nos alimentaríamos, nos banharíamos, nos olharíamos deitados na cama e assim eu velaria teu sono, para que tudo se almiscarasse de novas e doces ilusões.
E assim eu te mando um beijo, para que apazigue essa distância das mãos que só querem te acarinhar.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

2 de dezembro de 2011 às 09:16

que demonstração bonita de carinho! **