18 de novembro de 2011

Plágio era o que me faltava

0






Essa semana me aconteceu algo bem chato.
Descobri que meu blog tinha sido plagiado por uma conhecida do facebook (http://eternacolombina.blogspot.com/). Ela copiou meus textos, títulos, frases e até o designer do modelo com as mesmas cores e formatos de letras. Depois que eu fiz um escândalo no face dela e solicitei que ela apagasse as postagens, ela teve a decência de fazer isso. Mas nem um desculpa foi me dado.
Galera, adoro quando alguém entra aqui e comenta, 
amo quando alguém me diz que se identificou e que pede pra copiar e postar no blog dando os devidos créditos.
Mas plágio é crime e é feio.
É um atestado de falta de criatividade, de inautenticidade.
Tenho um esforço danado pra deixar tudo por aqui agradável para os olhos de vocês.
Cada palavra escrita não está solta ao vento, pelo contrário...
Cada palavra carrega um fardo de significados, de lágrimas, sorrisos, saudades e muitas lembranças.
Cada texto tem um dono, amigos, acasos, amores passados e presentes e cada pessoa a quem escrevo sabe que o texto lhe pertence.
Isso é só um desabafo, agora acho que já ta tudo bem.


You Might Also Like