29 de fevereiro de 2012

Ainda Te Guardo Aqui...

, , , 2






Coisa linda se deparar com o destino e encontrar caminhos aos quais seguir.
É lindo se perder pelos desvãos de nossas vontades
É lindo quando arrancam suspiros de nós
Enfeitei minha sala com um jarro de girassóis e fico a olhá-los continuamente, pois naquelas inúmeras pétalas sinto como se houvessem guardadas as respostas de cartas nunca enviadas.
Quantas vezes li e reli as palavras vindas de tão longe como se elas estivessem escritas em minha própria pele?
Sentia cada contorno de letras com a suavidade do toque de um pianista.
Passei dias iludindo-me com devaneios amorosos e, como se perdida no estúdio de Sabina, eu enxergava a possibilidade de sustentar meus passos dançando com o chapéu coco que guardava a leveza de meu ser.
O fato, meu caro, é que há um halo envolvendo a primavera que inventamos dias atrás.
Primavera que espalha cerejas pelas tardes vazias, cerejas carregadas pela vermelhidão das bocas que as saboreiam.
E por esse carinho surgido pela coincidência de nosso lirismo, talvez tenhamos sido, um para o outro, atalhos para novas esperanças.


You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

6 de março de 2012 às 02:08

Você, você, sempre com esse dom de me arrancar lagrimas.

T.

Anônimo
7 de março de 2012 às 15:01

Não te servirá de consolo, mas quando a dor aperta, a amargura invade, a solidão acontece e o corpo cede, a alma suporta e cresce!
Recebe cada dia com um ritual de saudação e cumprimento ao novo dia, vais ver que ele te retribui.
Bjs