27 de fevereiro de 2012

Esses Dias Com Ele

, , 1








Quantos dias com ele?
Quantos dias, depois que chegaste por aqui, já roubaste de mim?
Ao seu lado ou na distância telefônica de nossas vozes, quantos dias já tornaram-se nossa vida?
Em quantos dias, repletos de tentativas, fiz insanidades para te manter aqui por perto, ao alcance de meus dedos desajeitados e curiosos?
E dentro desses dias, quando foi que o acaso nos visitou, caso, de fato, o acaso insista em existir?
Mas desconfio que não foi acaso aquele sábado, aquela mesa e aquele Mercado.
Desconfio que não tenha sido acaso você ter chegado e desarrumado tudo por aqui, pois é quase certo que não tenha sido sem querer que você invadiu minhas terras espalhando estacas que delimitam carinhos.
Por essa invasão agradeço alguns danos causados e que nunca mais serão esquecidos.
Agradeço você ter me ensinado o que dizer além de Bom Dia no café da manhã, pois aprendi que Bons Dias podem vir acompanhados por sorrisos, beijos e tentativas fotográficas sem muito sucesso.
Em todos esses Bons Dias senti o gosto doce de dormir junto e acordar agarrando.
É bom sentir teu braço no meio da noite me procurando...
É bom, também, ver filme ao contrário na cama, abraçando teu pé enquanto o meu pé roça tua barba, barba essa que já perdi a conta das quantidades de acordos que tentei fazer para mantê-la por perto de mim.
Tua barba tem perfume de aconchego, será que isso serve como motivo para a permanência dela entre nós dois?
Portanto, entre esses e outros detalhes, aviso que esses danos causados, durante esses dias vividos e compartilhados, serão o motivo pelo qual ainda tento que o amanhã exista na nossa lembrança. 

Beijos nos olhos, 
na alma,
e na carne.
(Sempre)


#Inspirado no filme 500 Dias Com Ela. Não viu ainda? Veja antes de morrer, é lindo.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

Anônimo
27 de fevereiro de 2012 às 23:20

Tudo novo lindo... tudo por aqui!

Adorando tudo...

Bjo