26 de janeiro de 2011

#Fica Dica 4

, , 1







Eu sempre amei Saramago.
Minhas melhores lembranças de livros são com ele.
O Choque da menina que vai à missa e lê o Evangelho Segundo Jesus Cristo,
O desejo de ler o livro que foi lido pelas mãos do ser amado e depois cegar-se entre ensaios de lucidez e ilusões.
Sonhar com Ilhas desconhecidas e pequenas histórias em cavernas singelas...
Eu sempre amei Saramago e hoje o amo mais que ontem...

JOSÉ E PILAR

O que falar de José e Pilar?
Intimista,
Me senti em casa, confesso,
Era real demais e
estar sentada ali me fazia sentir na sala de sua casa.
Vi um Saramago homem, humano e frágil...
Sem medo da morte, mas querendo viver mais.
Sabia que ele começou a escrever aos 60 anos?
Puts! Eu não sabia...
Pilar de fato era o seu pilar.
O que falar deles dois?
Não tenho que falar, 
Acho que não há palavras para o filme:
Tocante / Intimista / Romântico / Real / Doloroso / Humano
Uma orgia de sentimentos em torno desse ícone da literatura mundial.

# Gi, adorei a companhia! 
=)

#Para quem anda por Recife o filme está em exibição na Fundação Joaquim Nabuco
  #Super Recomendo de irem assistir.


You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

27 de janeiro de 2011 às 09:03

Oi Juliana.

O endereço do meu blog mudou.

Sem o .br agora.

Samuel