30 de janeiro de 2011

Pequenas Dúvidas

, , , , 1






Qual o sabor de um beijo?
A intensidade ideal de um abraço?
O olhar mais cálido?
Qual a flor que devo plantar em teu jardim?
O perfume que devo usar para sempre?
O sorvete que sacia meu calor?
Qual hora devo estar no Arpoador e tomar um banho de mar?
Quando devo te ligar?
O que é permitido falar?
Em que horas devemos fazer amor?
Em que gaveta devo guardar minha dor?
Quantos porta-retratos devem enfeitar minhas paredes?
Quais os livros que merecem estar na minha estante?
Porque temos poucas floriculturas em Recife?
Porque você entra sem pedir licença?
E porque você não é ideal para mim?
Quantas vezes terei carnavais em minha vida?
Quantas estrelas mudarão o seu céu?
Quantas sensações meu prazer te provoca?

Quando terei tais respostas?
Não tenho a pretensão de tê-las.
Me contento em saber que o vinho branco é uma anomalia selvagem e
que o vinho tinto é ideal...
"Suave da cintura para baixo e Seco da cintura pra cima."
Prefiro os suaves.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

3 de fevereiro de 2011 às 20:38

Sem palavras, simplismente maravilhoso, as evzes me pergunto pq dmeorei tanto para te visitar aqui no seu blog! ^^