8 de janeiro de 2011

Flor do Sonho

0






Eu estava na rua, numa calçada de interior, e escutava a vozinha dela.
Meu coração ansiava por vê-la. 
Fui seguindo o seu sorriso e no corredor de uma casinha mineirinha ela saiu pela porta de um quarto de menina.
Ela olhou para um lado e para o outro.
Me viu.

Sorriu.

Correu até mim, sabendo quem eu era.
Me abraçou pelo pescoço. 
Senti seus bracinhos se enroscando em meus cabelos.
Senti seu rostinho no meu rosto.
Ela ria e eu chorava. 
Ela falava que me amava 
e eu acordei chorando, sentindo seu cheirinho de nuvem nos meus cabelos.

# Se se morre de saudade, eu morro um pouco a cada dia de saudades suas. E cada sonho é um martírio a mais na minha vida, pois me rouba um dia inteiro sofrendo por sua ausência. Hoje você não me lê, mas daqui a pouco saberás que minhas letras são para registrar o amor que sinto por você minha florzinha. Hoje eu só queria poder te dar um abraço, beijar teu rostinho e sentir um carinho da sua mão. Te amo! Saudades, maiores do que a palavra saudade pode sugerir.
You Might Also Like