23 de março de 2011

Alguma coisa sem sentido...

, 1






Essas paredes sufocam e o fato de não saber o que está acontecendo com você limita as minhas possibilidades de sorrir.
Quem sabe um dia só nosso? Uma tarde qualquer, com um motivo qualquer, para um conversa nossa.

Os bancos da praça lá perto de casa me lembraram um dia desse o encontro de Cleu e Daniel e então percebi que há meses sinto a vontade de reler esse livro.
Há muitas vontades em mim e uma delas é tomar aquele café de amarula. Não exatamente pelo sabor, mas pela assimilação feita aos dias em que ele já foi tomado. Sempre são dias dignos de serem lembrados.
Sabe, percebi também que ando escrevendo como se achasse que você está me lendo. Você. Exatamente você! Mas ando também sem frases decentes de serem escritas, logo, te deixo sem muitas cartas bonitas justamente por esse assalto feito à minha inspiração.
Leio outras coisas que dizem o que eu queria dizer... Então é mais fácil Ctrl+C e aspas.
Um noite dessas ganhei um abraço que me roubou de mim.
Te mando um abraço que te roube para mim. 

You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

30 de março de 2011 às 01:50

que lindo! *.* A vontade foi de dar Ctrl+C - Ctrl V e aspas.
Nunca sei se é ruim eu passra tanto tempo sem visitar o teu blog lindo, ou se é bom, pois posso me embriagar dos belos textos aqui escritos!