16 de março de 2011

Tentativa Intismista

1






Vem, entra.
Perdoe-me a casa desarrumada, ando ultima(constate)mente sem vontade de faxinar.
Mas vem, pode entrar. Senta, vou abrir as janelas, tava tudo um tanto escuro por aqui.
Sim, tá quente! Vai tomar um banho... Te preparo um chá... Tens preferências?
Sem açúcar, claro!
Quer ler algo? Tenho Drummond, Saramago, Córtazar também se é que te agrada.
Minhas músicas andam deveras populares, mas podes mexer no toca fitas, sinta-se à vontade.
Acendi um incenso pra você, quero te dar esse cheiro de pêssego doce misturado com flores.
Eu gosto da fumaça do incenso, logo quando acendo, danço com ele no ar e a fumaça, parecendo viva, dança seguindo meus olhos.
Me agrada teu jeito.
Queria que te agradasse o meu, mesmo que com reservas, não sei se me entendes mas reservas são necessárias.
Gostasse daqui? Meu canto é assim, de paredes azuis e liláses, estrelas negras e flores caídas.
Estantes sempre bagunçadas e retratos. Muitos retratos, eles alimentam minhas lembranças.
Aqui tem muita quinquilharia, livros velhos nunca lidos, livros novos lidos mais de 4 vezes, travesseiros, flores de plástico e conchas do mar.
Aqui tem também espelhos e corações.
Volte, se assim te apetecer...
Deixo pra você a chave embaixo do vaso de violetas que tem perto da porta.
Quando você quiser já sabe como entrar.
Obrigada pelo carinho.

#Blog de cara nova! Espero que gostem. =)
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

16 de março de 2011 às 16:58

Muito lindo! Adorei!