23 de março de 2011

(Anti)Terapia

, , 4






Tomei uma overdose de você...
Te consumi grão por grão...
Fiz de tudo para te ter dentro de mim,
Te cheirei o pó da superfície,
Te fumei o aroma do suspiro,
Te bebi nas lágrimas de meus olhos,
Te tive por vapóreos instantes presa em meus braços,
Amarrada em minhas carícias,
Pensei te ter pronta para mim.
Me transfigurei em ti.
Morri.
Reencarnei pelas tuas mãos
E hoje só sei de mim através de ti.
Esqueci de quem sou e minha lembrança primeira
Reside naquela noite que guardou teu beijo.
Não sei de mim sem tua loucura.
Não sei de mim sem tua ausência.
Não sei mais nada de mim.
E não sei se sei de ti.

"É o sapato dos sonhos, mas ele não me cabe, me aperta e não tem meu número."


# Bobo é aquele que ama sem esparadrapos. (Nelson Rodrigues)
You Might Also Like
Postar um comentário

4 comments

Gisele
23 de março de 2011 às 21:01

Exatamente isso, moça!
Sem tirar nem pôr.
TU CONSEGUE ME TRADUZIR - ISSO É FATO!
Obrigada por mais ESSA presença marcante.

24 de março de 2011 às 20:53

Estava com saudades dos seus textos, essa falta de inspiração me mata e eu perco a vontade de ler...
Seus textos tão lindos, suas palavras tão belas....

Beijos

24 de março de 2011 às 21:11

gastei tanto esparadrapo, parecia mais uma mumia! rs

24 de março de 2011 às 21:25

Aii me encantei por esse cantinho aqui.
E o que falar desse fundo musical ?

Amooooo o Baleiro *-*
Seguindo, e volto sempre viu?!

Bjs & abraços!