29 de março de 2011

Dia Ruim...

, 2






Eu te daria o mundo se você me pedisse.
Dói saber que as coisas não estão bem, 
Dói porque enterra a minha ilusão de que teu mundo é perfeito.
Eu te daria um mundo perfeito se você estivesse aqui.
A última vez que chorei assim foi depois que sonhei contigo...
Florzinha, meu coração sente tanta falta de tuas mãos de algodão.
Me apavora o fato de um simples resfriado, 
Me apavora essa distância que me impede de ir te buscar.
Os meus cantos guardam teus retratos e em todos eles só vejo teus sorrisos.
Me falaram que felicidade não existe, mas veja que ousadia... 
A minha felicidade reside em cada pedaço de nós duas.
Fui feliz em todas as manhãs em que fui acordada por teus beijinhos em meus olhos. 
Fui feliz ao sentir em cada momento em que recebi teu abraço.
Fui feliz ao te ouvir cantar "atirei o pau no gato" naquele dia por telefone.
Se não fui feliz alguém por favor me interne.
Não posso viver apenas sabendo que sofri.
Até hoje não entendo tanta dor...
Saudade mata, mata aos poucos...
Corrói aquilo que a gente tem de melhor.
Preciso de analgésicos... Muitos!
(...)
Tenho tantas coisa pra te falar, 
Mas só sei te disser que você foi o que aconteceu de melhor na minha vida.



“Quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela,
uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas,
e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar,
para poder vê-las assim.”
(Cecília Meireles)

You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

30 de março de 2011 às 01:45

'Se não fui feliz alguém por favor me interne.
Não posso viver apenas sabendo que sofri.' Faça das lembranças o teu refugio, e depois use o ópio para sarar a dor, pq a dor de uma eprda, sempre nos acompanha! =/

30 de março de 2011 às 23:11

Nossa passou um filme diante dos meus olhos.
Se soubessem o tamanho e a intensidade dos nossos sentimentos.

E importancia que tem em nossas vidas.

Bjs & abraços!