26 de maio de 2011

Para Amanda

, , , , 1







- Eu sinto saudades dos girassóis que me dedicavas. Eu olho pra meu pequeno príncipe e vem um monte de coisa boa em mente. Pois no dia de defender tua tese, farei o possível pra te ver. Nem ouso marcar nada contigo por agora, deves estar muito ocupada. Mas quero te ver muito em breve que a saudade não se aguenta mais em mim.





- Pois teus girassóis continuam a ser teus. Rego-os sempre, cuido deles com afagos sinceros e os adubo com lembranças doces de todos os risos que já foram dados. Todos os pequenos príncipes que vejo nas vitrines  me remetem a ti. Pequena menina que entrou em minha vida e fez de mim sua amiga. Agora és única no mundo... "Tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo" e assim meu mundo deixou de ser menos deserto no momento em que tu me cativou com os sentimentos mais sinceros e verdadeiros. Te falarei as horas que se reservarão para a defesa de minha Liberdade e lá, se os deuses me permitirem felicidade, comemoraremos o meu êxito com brindes e festas cheias de girassóis. Pois, bem sabes, os girassóis são flores que me perseguem, são almas que me marcam. Minha saudade também não se aguenta, "São bem bonitas as tuas lembranças" que guardo em meu coração saudosista."Trata de ser feliz"... ando aflita por abraços e meu espírito anda necessitado de pôr de sóis, pois vários são os dias em que ando triste e vou precisar de companhia de amiga, assim que o monstruoso tempo me deixar fugir de suas amarras, e nesse dia quero te encontrar cheia de sorrisos. Saudades...


#E é nesses dias fatalmente normais que me chega apenas uma mensagem "Tô com saudades", seguida por palavras que me fazem um carinho tão necessário que fico profundamente feliz de ter pessoas nas quais sei que posso acreditar. Minha amada Amanda "Tu és pura. Tu vens de uma estrela..." e por isso guardo-te em meu coração, amarrada em mim com fita vermelha de sentir e decorada com pétalas de girassóis. Te Amo amiga...
#Tua presença (mesmo que ausente) me fez muito bem!
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

28 de maio de 2011 às 09:58

Juliana, como ficar calada perante tanta simplicidade e suavidade? lindo! adorei... voltarei sempre