22 de maio de 2011

Registrando

, 1






Não gosto de declarações de amor, nem de andar de mãos dadas o tempo todo, muito menos de beijos tórridos em público. Tenho pele sensível e uma singela carícia pode tornar-se cicatriz eterna. 
Não ligue todos os dias, não planeje vida a dois, nem filhos e nem anel. Não gosto de cachorro pequeno, não gosto de pessoas dependentes. Não tenho vocação para ensinar a viver e nem paciência para esperar crescer.
Não gosto de menino com desejo de menino.
Sou chata e quando trata-se de amor, sou egoísta também. Sabe aquela história de que os bonzinhos sempre se fodem? Bem meu bem, eu sou uma daquelas filhas duma puta que fodem com os bonzinhos, mas compreenda, a culpa não é minha, é desse coração vigarista que carrego no peito e gosta de viver na canalhice de olhos errados e perfumes amadeirados.
Sou menina com desejo de mulher e foi-se o tempo de relações cômodas, príncipes encantados e namoro no sofá.
Meus desejos são maliciosos e meus sentimentos vulneráveis.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

23 de maio de 2011 às 15:32

Se eu pudesse escolher, teria agido dessa maneira por muito, mas infelizmente eu estava do outro lado, planejando vida a dois, anéis e adorando andar de mãos dadas...

Adorei o texto..

Beijos