11 de agosto de 2010

Ah! Que saco!!!!

, 1







Alguém sabe como se mata saudade?
Como se mata angústia?
Como se mata solidão?
Alguém quer fugir por aí?
Hoje o que eu mais queria era fugir...
Queria esquecer o mundo,
Esquecer de tudo,
Queria chorar.
Chorar com motivo
Chorar sem motivo
Chorar só por pura necessidade de alma
Pena que tá de noite,
Queria que fosse tarde,
passear na beira mar
Queria ver o mar
Me jogar no mar
Ser devorada
e sumir...
Há dores demais no meu coração
O dia foi pesado de lembranças
Todas perecem que se juntaram numa
rebelião de sentimentos impróprios.
Calma! Sou humana,
de carne e lágrimas
e dói tanto machucado assim.
Hoje me visitaram olhos,
cheiros, abraços, bocas
e muitas peles...
Hoje o dia teve visitas por demais antigas
Hoje eu preferiria ter ficado esquecida
Quieta no meu quarto
Revendo meus retratos
e tentando estudar.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

17 de outubro de 2010 às 14:39

Ué... A melhor maneira de matar a saudade é matando-a. Se for de uma pessoa, encontre-a; se for de um lugar, vá visitá-lo.

E gostar de sofrer faz parte... Pense nisso. Nós gostamos de sofrer.

Samuel.