10 de agosto de 2010

Só mais uma postagem...

, 0






Onde posso comprar paciência?
Motivação alguém vende?

Ultimamente to sem saco pra tudo!

Tá... Um carinha aí me chamou pra sair, ele é bonitinho, loiro, alto, esse estereótipo que a TV vende...
mas sei lá... Ele é pegajooooso... =S
Falta atração, falta Tesão, falta suspiro sabe?!
Aquele suspiro que vem quando você vê o cara e falta um arzinho?! Conhece?!
Pois bem... nunca suspirei por esse aí, mas sei lá, to meio carente, to meio sozinha, queria alguns abraços e afagos... Vale a pena tentar???
Há reticências demais nas minhas vontades...
To tão sem saco pra sexo por sexo...
Queria de verdade uma nova paixão...
Queria encontrar alguém que me fizesse suspirar só de olhar,
alguém que inquietasse meu coração, me fizesse perder o foco durante o dia para lembrar daquela conversa meio tímida da vez que me conheceu... É sou tímida!Com certos homens sou tímida.
Como diz uma amiga minha, nas coisas mais bestas da vida eu sou uma menina retraída.
Mas eu queria pensar em outras pessoas
Vou procurar alguma atividade física, livros, dança, sei lá...
A faculdade me consome antes mesmo de voltar às aulas...
É! acho que vou ligar pra ele e falar que não vou... desmarcar é melhor do que ir e desistir na hora...
Ele é bonzinho, mas sei lá se quero homens bonzinhos... sempre eu enjôo depois... aí eles se fodem e ficam com raiva de mim... meu ex não fala comigo pow... kkkkkkk... que palhaçada!!!!

Vieram me falar que a Rodrigueana era melhor e que a Colombina é meio aguada... 
Eu também acho!!! Adoro os textos da Rodrigueana, essa fase Colombina tá tão sem gracinha...

É!!! Era só isso... Tava querendo escrever, só! Como não sabia o que falar coloquei a minha aflição de hoje.
Hoje também tá um dia entediante!!! Afff... Uma chuva que veio do nada, um frio que só dá preguiça e esse finzinho de férias que consome meu bom humor.
You Might Also Like