14 de agosto de 2010

Olhos e Voz

, 0






Será que foram as cervejas?
Ambos ali, tão lindos, tão próximos, tão atrativos à  minha boca saudosa...
Ambos ali, tão próximos um do outro,
próximos de mim...
Vontades?
Me surgiram todas ao mesmo tempo...
Relembrar o beijo de um que há tempos foi meu
Fugir com o outro o qual o sabor ainda reside na minha lembrança...
Desejos?
Todos...
Todos os dois são desejos fortes demais...
Que olhos verdes eram aqueles?
Que sorriso lindo era aquele?
Como podem ter a mesma cara canalha e serem dois, tão diferentes?
Como pode reencontrá-los na mesma tarde, no mesmo mercado?
Mercado?
Ah! Mercado da Boa Vista porque insistes em me plantar dias inesquecíveis?
Em teus cantos eu tenho lembranças, imagens e sabores que vão morrer entre nós...
Será que a culpa é das cervejas?
Ando a bebê-las demasiadamente...
Mas estão tão geladas,
Tão amigas
Tão risos e brindes
Que acabo por me render a elas dessa maneira rodriguena de ser.
Amigas precisamos parar de beber!!!!
Será???
Hã???
Claaaaro  que não!!!!
Vai dizer que nossa vida não é mais feliz depois de uma dose de álcool?
Ah! E eles?
Eles ficaram lá, próximos, mas cada em seu canto...
Falei com ambos,
Beijei a ambos com um falso recato
De fato eu não queria recato,
Queria eles,
Juntos ou separados,
mas queria eles...
Lindos...
Cafagestemente lindos!!!!
Voltei pra casa um pouco mais feliz hoje!
=)
You Might Also Like