2 de agosto de 2010

Amorrr...

0








Porque sempre tenho que dizer adeus às pessoas que gosto?
Odeio despedidas...
Odeio olhar irem embora, me darem as costas e não mais me tocar
Odeio ficar sem saber quando vou ver novamente aqueles olhos
Quando vou sentir novamente aquele cheiro
Ah menino! Você mexeu tanto comigo
Teu cheiro vai me fazer tanta falta
Trouxesse-me um pouco da alegria que me faltava,
Deu desejo me fez tão bem
Teus beijos
Teus braços
Fecho os olhos e lembro-me de teu olhar pra mim
Queria-te aqui, deitado ao meu lado como naquele dia
Você tentando dormir e eu tentando te amar
Seus suspiros
Suas costas
Lembro de cada pedacinho seu
De cada parte de sua pele
E odeio ficar com lembranças
Dói-me tanto tê-las em mim
Elas me martelam e me mostram o que um dia foi felicidade
A felicidade é tão pequena
Ela chega assim
Me dá um beijo, vai embora
E me deixa com lembranças
Eu queria quatro dias de você
O primeiro seria em Olinda
Sentados entre dois dias,
Na meia noite de uma travessia vazia,
 Numa calçada
Tinha tanto receio naquele beijo...
O que estamos fazendo menina?
Foi o que você me disse quando me olhou...
O segundo seria em Recife
Numa noite de descobertas
Tinha cerveja demais no meu desejo e
Minhas mãos, boca e dedos não suportaram não te tocar...
Sai daqui Ju, vai embora...
Era o que você me dizia sussurrando...
O terceiro seria em Porto de Galinhas
Começaria na praia, dentro d’água e
Terminaria na escuridão escondida da sala
No silêncio de nossos gemidos, nas nossas caras
O que você disse naquele dia?
Acho que tudo junto...
Mas não me pediu pra sair...
Meus ouvidos não ouviam tuas palavras
Eles apenas sentiam tuas vontades
O quarto...
O quarto dia seria o que a gente não passou junto
Esperei tanto por ele
Fiz até planos para ele
No quarto dia faríamos prosa
Uma prosa completa, com início, fim e meio
Nossos dias foram poesia
Desejo de sexo
Desejo de fazer o que não se podia
Insisto: tudo que é proibido é mais gostoso
Você é proibido demais pra mim
E isso é delicioso
Te queria agora junto de mim
Deitado de costas
Começaria a te acariciar
Passaria a mão pela tua barriga
Você suspiraria daquele jeito fofo
Eu beijaria tua nuca, morderia, lamberia
Te enlaçaria entre minhas pernas
Juntaria nossos quadris de um jeito bem gostoso
E entre minhas coxas nos tornaríamos poetas
Teu cheiro fugiu do lençol
Procurei-o no meu vestido e não o encontrei
Procurei-te em mim e também não achei
Teu cheiro anda apenas em minha lembrança
E esta, a partir de então, usará ele pra me fazer sofrer de saudades suas
Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer
É aquela coisa que você não pode ter.
Amorrr já sinto saudades
Por favor não me esquece
Lembra que por alguns instantes te amei
Escondido de mim e de todos te amei
Te olhei dormir, te dei comida na boca, te fiz rir
Segurei na tua mão pra atravessar a rua
Bati em você pedindo um beijo
Te olhei enquanto não olhavas
Te contornei a fase com minha singela ternura
Amorrr to com saudades
Um Xêro no cangote.
You Might Also Like