30 de agosto de 2010

De Novo Menino?!!!

1






Não vai dar certo...
Definitivamente a gente não vai dar certo.
Mas porque você insiste?
Porque eu me deixo insistir por essa falta de palavra?
Quantas foram as vezes que eu prometi a mim, a deus, ao povo que não voltaria pra você?
Inúmeras...
Cinco anos de promessas
Prometi te amar, te odiar, te querer, te esquecer
Prometi te perdoar, perdoei, voltei, tentei, falei, amei
Prometi não chorar,
mas chorei, me arrependi, me odiei, te odiei e
novamente prometi me afastar de você.
Eu sei que eu nunca vou ficar contigo
Eu sei que nunca você vai ficar comigo
Mas não sei se isso é amor
Às vezes penso que é macumba, só pode!!!
Eu te odeio!!!
Não suporto o seu jeito,
Não aguento essa tua cara de ordem,
Nem tenho mais teu número no meu celular
Mas...
[maaass...]
(...)
Você sabe né?! Não resisto, parece que tem um ímã na gente...
Sei lá!!!!!
Pára com isso vai... não me olha, não fale comigo, me deixa por favor!!!
Já to cansada, mas pra variar não resisto aos teus olhos.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

30 de agosto de 2010 às 23:40

Brigado pelo comentário!

Você maneja bem as palavras, e parece estar apaixonada, acho eu...

Abraço, até breve.