27 de outubro de 2010

Desespero @MSN2011

, 1






Eu tô quase tendo um troço...
Meu msn tá um saco, ninguém fala, quem fala eu não quero falar.
Essa versão nova me deixa doida... ora facebook, ora msn, ora blogger... tudo uma zona...
To quase saindo quando do nada... DO NADA de verdade a pessoa mais improvável da minha lista de contatos me diz um "oi" puro e seco.
Mentira né?!!! Eu só adicionei porque sou sem noção, não é porque o cara riscou minhas costas e é linnndo que tenho que ter ele no meu msn, mas adicionei e ele aceitou.
"oi"
Tive quase um pirepaque... meu coração surtou, todo o meu sistema nervoso entrou em ação e respiração, pele, suor, tremedeira... tudo começou a funcionar.
"posso pegar sol?"
"só se passar blokeador e levar o tatuador"
Mentira né (2)?!!! Mentira que ele tá dando em cima de mim???
Não... Ju... Não é mentira...
De um raso convite para um banho de piscina fui à um convite inusitado de banho de banheira...
De verdade eu juro que to quase tendo um troço...
não tem ninguém nessa poha desse msn... uma amiga tá no Amazonas e a outra tá sem net em casa...
Eu vou infartar... com certeza to completamente vermelha pela situação....
To nervosa / to passando mal / meu coração tá a mil / to parecendo uma adolescente boba que nunca ficou com ninguém....
A poha do msn pisca... é ele, não é ele, é ele, não é ele...o filho da mãe sabe que é gostoso e demoora litros pra responder.... ele dá um doce e depois tira...
Jisuis!!!! Socooorroooo.... Eu vou pirar....
Mas acho que vou tomar banho de banheira... lalalalala...

#Eu precisava falar isso pra alguém.... mesmo que esse alguém fosse eu agora nesse momento.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

28 de outubro de 2010 às 18:43

O lance é conversar ao vivo e ao cheiro.

Samuel.