24 de outubro de 2010

Te ligo qualquer dia quem sabe...

1







Ligo ou não ligo?
Quantas vezes me perguntei e ando a me perguntar.
Ligo ou não ligo?
Porque não ligar?
Se te ligo é porque necessito de tua voz,
Te peço um pouco de teu corpo,
Um pouco do seu cheiro e 
Uma lembrança de nosso tão jovem amor.
Mas se não te ligo, porque será?
Não te ligo por medo do telefone não tocar? 
Não te ligo por não saber o que você vai ou não vai me falar.
Tenho medo dos nãos que podem sair de tua boca.
Tenho medo talvez de te esperar sozinha.
Amorzinho, adoro quando você me liga.
Adoro quando você se submete aos meus caprichos, vontades e quereres.
Ainda és aquele, aquele que se destaca dos outros.
Aquele ao qual meus olhos não resistem.
Te ligo?
Não, não ligo.
Espero tua saudade apertar, mesmo que a minha já tenha me matado.
Espero o meu telefone tocar e 
enfim, resolver se te atendo ou não.


# Amiga, faz tempo que não te escrevo. Percebeu que nossos amores não andam como antigamente? Nossos corações já estão demasiadamente adaptados às ausências desses corpos que um dia foram tão necessários. Beijos!
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

25 de outubro de 2010 às 13:02

Que medo dos teus textos...
só sei que meu coração ta apertado