14 de outubro de 2010

Indecisa

, , , 5






Dê à uma libriana a possibilidade de escolher entre duas coisas e você verá a nossa indecisão.
Tive que escolher entre quatro, depois de ter deixado várias outras opções pelo caminho.





Foi o suficiente pra me deixar quase uma hora na livraria pra escolher qual levar...
É quase uma aventura pra mim escolher qual livro comprar... quero tantos... já lidos e não lidos...
Faz tempo que não leio Nelson, mas não to muito na vibe rodriguena para as verdade escancaradas dele.
Saramago é Saramago, sempre mexe comigo...
E ler de novo Florentino Ariza só se for pra entrar em crise e ligar pra ele.
Ahhh! Adoro Cleo e Daniel, eles são tão lindos, apaixonados, verdadeiros...
É... Escolhi Saramago... Esse vai pra minha estante, pra minha pequena coleção...
Ele já é um vício em meus olhos.
You Might Also Like
Postar um comentário

5 comments

15 de outubro de 2010 às 10:08

Entendo perfeitamente, também fico meio perdida dentro de uma livraria!!

15 de outubro de 2010 às 18:06

"Dê a uma libriana" não tem crase no "a".

Isto é mesmo ruim: querer tantos livros e não poder comprar.

"O amor nos tempos do cólera" é legal. Vi o filme.

Samuel.

18 de outubro de 2010 às 03:21

Amo Saramago. Sinto que o mundo ficou um pouco mais cego depois que ele partiu.

T.

18 de outubro de 2010 às 13:25

Ainda preciso ler alguma coisa desse cara...!

25 de outubro de 2010 às 14:04

Opaaa! primeira na fila dos emprestimos ^^