26 de outubro de 2010

Se cuide

, 0






Você é o amor da minha vida.
- Cuidado! 
Um dia te pedirei a conta de todos os carinhos que te dei e saiba desde já que uma dívida de afetos tem juros demasiadamente altos.
Amo-o na possessividade de um desejo pueril. 
Nunca serei tua, sou livre demais pra isso.
Nunca serás meu, és certo demais para os meus erros. 
Mas te amo? Amo.
Amo na condição de você ser meu para que eu te guarde em meu guarda amores e te tire quando achar que mereces sair pra levar sol.
Passo a mão em teus cabelos, olho com cara de menina e te digo que te amo.
Cuidado!
Essa suposta dedicação é estratégia da minha vontade de te possuir.
Não de te amar...
Não!
Te amo apenas porque não te tenho e é isso que me faz te querer.

#Cuidado! O sotaque alemão de Ferdinand Röhr falando mais uma vez sobre amor nas suas aulas intuitivas vai acabar de vez com esse meu coração iludido.
"Cuidado. Se o seu namorada for assim é bom sair correndo enquanto dá tempo..."
You Might Also Like