28 de outubro de 2010

Só pra não passar em branco

, 2






Voltando da faculdade, morta de cansada e doente.
O ônibus passa pelo Derby... Um calor infernal... Ainda bem que sem engarrafamento hoje...
Então veio a inconveniente lembrança de um dos melhores dias da minha vida...

"Um capuccino no cinema da Fundação Joaquim Nabuco, assistindo Vick Cristina Barcelona com o amor da minha vida, depois de ter pintado meu cabelo de preto."

Desde esse dia amo Maria Helena e não entendo porque o nome dela não está no filme se ela é que é a melhor na história.
Desde esse dia, depois de ter visto a cara dele olhando para os meus cabelos eu entendo porque deixei de ser loira.
Desde esse dia esse café passou a ser especial pra mim.
You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

29 de outubro de 2010 às 09:44

nos pequenos detalhes enxergamos as maiores coisas....

e obrigado sempre pelos comentários elogiosos, obrigado!

e quanto ao post, hoje não é dia de questionar e sim comemorar...mas acho que esse questionamento me persegue sempre, eu sei.

29 de outubro de 2010 às 10:07

obrigado, bambina!