19 de abril de 2011

Se Palavras Servirem como Consolo...

, , 1






Linda,
Não sei se me lês agora,
agora quando tudo tá sangrando por esse pedaço, essencial, que foi tirado de teu sorriso.
Sinto teu sofrimento como parte de tudo o que passei, conheço os sintomas, as necessidades, as vontades e todas quantidades de lágrimas, suspiros e reflexões do que poderia ser diferente.
Veja só minha querida, tudo foi mais que sonho, queria dizer-te coisas bonitas, alegrar-te um pouquinho só que seja, mas acho que na hora vou acabar chorando ao teu lado e sei que isso também vai servir.
Consegues tirar meu sono sabia?!
Me fazer acordar e passar a noite pensando em tudo o que se passa aí em tua insônia.
Olha, o feriado tá chegando, vamo sair, espairecer,
beber e tentar, nem que seja por pequenos instantes, rir de qualquer coisa que passe.
Nossa terapia já está marcada e hajam florais pra fechar esses chacras desequilibrados que os outros insistem em fazer em nós.
Fica bem, o sofrimento passa e nos acostumamos com esse vazio, eterno.
Quem sabe isso não seja um ponto final, quem sabem ambas precisem de algumas reticências no meio dessa turbulência?
As coisas se ajeitam, aos poucos e estarei por aqui pra lhe ajudar.
Amo Tu Todo Dia Cocada!
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

20 de abril de 2011 às 16:23

Olá, Juliana!
Adorei o seu post e mais ainda lê-lo ouvindo Gotan Project!

Tem razão no que escreveu, uma hora as coisas se ajeitam.

Uma boa semana!