30 de setembro de 2011

Entre Reticências

, , , , , , 1








Antes e depois das reticências nosso infinito se torna reduzido
pela simples ação de um tal de Você.
Você, que me pega por completo e me devolve a mim
em pequeninos pedaços desagradáveis de ironia, raiva e grande dose de tristeza.
Mas, não é premissa verdadeira essa história de que "depois de você os outros são os outros",
Talvez os outros sejam melhores e tornem-se novos canalhas nos ENcantos de nossas bobas fantasias.

Imagem da minha querida Gisa Leão.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

30 de setembro de 2011 às 20:58

Sabe o que mais me ENcanta?
Essa relação espelhada, de umaS às outraS. De ver e sentir como a outra. De ler e REescrever como Se... e como Si.

Eu, lendo aqui, já me ponho no lugar da pessoa que sequer conhecia a imagem. Me pergunto o que há no meio das minhas reticências e no que poderá existir após o Você. Noto que não há pontuação: há indeterminação. Aqui estamos, pronta para ela!

<3