12 de setembro de 2011

Te Mando Um Recado

, , 1






Olha... te espero sentada em meu mundo vermelho... 
Hoje escuto um tango e sinto que cada vez mais teu amor anda para longe de mim... 
Sei que sou meio assim, assim... mas olha... O tempo passa e a eternidade de dias que estou aqui, sentada nesse chão frio, a escutar diversas músicas só para lembrar de tuas mãos é algo que não posso definir... 
É tempo demais amor... 
Como estás? 
Acabou de passa um carro parecido com o teu, mas não vi a placa, também não adiantaria, não sei teu número, nem teu endereço, como te achar se não nos meus sonhos esporádicos e freudianos? 
Se fiquei esperando você chegar é porque uma festa preparei, botei o vestido azul que achas lindo, o perfume sensual que te agrada e uma música de Nando Reis. 
Mas dias insistem em passar, e o futuro que me prometeste ainda não chegou, vai demorar muito? Não aguento mais esse presente insistente... 
Não sei mais de que cor eu pinto meus cabelos e isso é trágico. Estou com medo. 
Começa a escurecer e as luzes não clareiam muito, são daquelas amareladas que não me permitem ler aquele romance daquele escritor que tu tanto ama e me fez amar também. Como estás? 
Meus olhos continuam tristes e a minha voz anda relutante, parei de ler Nelson, ando meio romântica e comprei uma blusa cor de rosa. 
Continuo sentada assim, com minha postura incorreta e com esse amor condicionado a sua ausência que parece não lembrar que me esqueceu aqui. 
Beijos, ainda espero você me ligar.

23 de Dezembro de 2009
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

21 de setembro de 2011 às 12:20

Sentanda... desengoçadamente na saudade...

Gostei!

bjinho