2 de setembro de 2011

O tempo é a maior distância entre dois lugares...

, , 1






Não tenho estrutura pra você,
pra ceder as tuas vontades, as tuas loucuras...
pra ter você sem ter,
pra sentir que és minha, mesmo sabendo que tens dono.
Não quero mais sentir que não sou o bastante.
" Você tem que deixar ela partir!" - É isso, professor! És um sábio.
Pronto, amor- É isso!
Te deixo partir.
Você me pedia isso o tempo todo. Até quando me implorava para eu não te deixar - você queria mesmo era que eu te libertasse desse meu despreparo pra te receber na minha vida.
Meu corpo te agrada, te sacia, te conforta, mas não é o suficiente pra você. Na impossibilidade de ser por inteira...
Pode ir, linda!
Volta, quando eu estiver pronta pra te receber... Se é que um dia terei estrutura que não desmorone quando o furacão de teus impulsos insistir em passar por nós.
"Está afastada de quem se ama é andar, permanentemente, na direção contrária à que se deseja".
Eu te amo, mas isso não basta!
Estarás em minhas melhores lembranças, sempre!

# Por email!

Eis um texto de uma moça que, volta e meia, anda com diferenças tão lindas.
É muita pertubação, muito ciúme, muita loucura, demasiado AMOR.

You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

4 de setembro de 2011 às 11:49

É preciso muita maturidade para tomar essas decisões, deixar ir não é fácil! Querida, obrigado por deixar eu usar seu texto, já publiquei lá! =] aquele outro blgo meu, nem uso muito, mais para armazenar algumas farzes lembretes lembranças mesmo! rsrs beijos, tenha um bom domingo!