5 de setembro de 2011

Melhore Querida

, 1






Olá meu bem,
Também não ando bem, a cada dia que passa meu humor piora e nada me satisfaz...
Sei lá, acho que setembro chegou, mas agosto ainda sobrevive com seus desgostos.
Ele soltou todas as bruxas e antecipou nossos infernos astrais. Como podemos sobreviver a isso?
Veja, vamos tomar um café, daqueles de chocolate crocante, bem doce como sorriso de criança trelosa.
Não me abandone assim, quero ver você bem.
Quero poder te fazer bem.
Não deixe que essa saudade esquente teu corpo e te prenda na cama.
O sábado vem chegando e cervejas geladas nos esperam numa mesa de bar.
Meu bem, se aproxima a época das flores, quantas vezes eu já te disse que não quero te ver triste?
Isso não combina com você.
Você foi feita para sorrir.
Toma um banho gelado, veste um vestido rendado e vamo simbora achar alguma alegria nessas ruas cheias de sol.
Te espero pra conversarmos bobagens.
Amu tu todo dia.


Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
De "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar
Chico Buarque
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

7 de setembro de 2011 às 11:42

Nossa tocou em mim, disse pra mim :)
Bjss grande!