5 de janeiro de 2012

4ª Lição

, 2







Você quer mudar de lugar comigo para ver o que eu vejo?

Dos desejos suspirados pelos meus olhos, deixo de existir no instante que plantas tua mão em mim, e assim me transfiguro instantaneamente no pulsar de tuas veias. As luzes, sempre apagadas, escondem escassas penumbras em meio ao desespero do suor que escorre misturando nossos cheiros.

Veja bem, meu amor, você quer sentir o que eu sinto?

Minha língua, salamandra furta-cor, busca detalhes que se tornem nossos e do lado de cá, meu corpo dança em sua boca e com isso a minha boca ri, as minhas pernas tremem, a minha mente se esvazia no silêncio de sua respiração e assim o meu espírito grita os meus gritos enquanto você sussurra.

Todos os pelos se arrepiam como medusas hipersensíveis e todas as gotículas de suor, saliva, perfume e gozo se fixam na memória dessa pele, me condenando ao carma de nunca mais te esquecer. O que fazer então para que não se esvaziem as sensações de nossos desejos?

Reservar ternuras...

Acalentar prazeres...

Aceitar a sentença de todos os meus quereres.


* Para quem quiser uma trilha sonora
You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

5 de janeiro de 2012 às 22:40

Lindíssimo desvario!

Eu me vejo obrigado a confessar que li cada palavra deste post ouvindo esta música:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=fNDBTXD5kcs

Obrigado por citar Bilac no meu blog.

Tenha uma ótima semana!

17 de janeiro de 2012 às 20:31

Maravilhoso texto. Amei :)