16 de janeiro de 2012

"Estou fazendo a minha parte: te esperar. Faça a sua: chegue."

, , 2







Já fiz amor com você ouvindo Cazuza nos dizendo que "o nosso amor a gente inventa pra se distrair". 
Perdão, "não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam" e não quero, com isso, inventar um amor que eu poderia estar vivendo. Não me entenda mal, também preciso de cuidados.
Eu entendo você, sei bem seus motivos, suas preocupações e toda a necessidade de por ordem na sua vida, mas aqui também anda tudo deveras bagunçado, também tive perdas e um coração destroçado por um outro amor.
Sei que tudo entre a gente era muito bonito...Bonito até demais.
A cumplicidade, que você tanto citou, eu senti, a amizade também e todo o companheirismo. Mas para mim anda sendo mais que amizade, tem muita pele nisso tudo, muito cheiro e muita saliva. Tem vontade de ficar junto e de cuidar, também tem saudade de passar a mão no cabelo te vendo dormir. Pode ser exagero, às vezes também acho que é, mas tá aqui e eu to escrevendo, to sentindo.
Você já tinha me dito, eu sei, não era nenhuma novidade, e eu tinha dito que assumia a culpa de meus quereres insistindo em tentar. Pois bem, assumo minha culpa, carrego mais uma vez meu coração dolorido, enxugo uma ou outra lágrima que cai sem que eu queira e vou seguindo na tentativa de voltar para o caminho que leve para mim.
Meu bem, por você tenho guardado o carinho mais cuidadoso de todos, o beijo mais doce e a minha tentativa mais sincera de me relacionar de verdade.
Sinto pelo fato de nossos corpos passarem a se tornar saudade um para o outro.
Portanto "Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia."

Beijos nos olhos,
na alma,
na carne. 

You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

20 de janeiro de 2012 às 13:09

Temos chances na vida de seguirmos generosas fatias de tempo dedicando a ternura do nosso ser de um jeito solitário, voltando-nos às satisfações da alma sem o menor pudor. Há tempos em que evitamos nos machucar, quiçá descanso.

Tenha um ótimo final de semana!

20 de janeiro de 2012 às 15:26

E se tiver que ser, realmente será querida amiga.
Tive a "sorte" (só pq nao gosto muito de como essa palavra soa) de reviver algo que pareceu estar incompleto dois anos depois.
E te digo: a plenitude de viver sabendo que algo é simplesmente certo é diferente daquela euforia que se sente quando nao se tem crteza da entrega. Sabe como é: ter medo de si, ter medo de ti, ter medo de "nós".
Espere, mas nao deixe de viver sua vida, no entanto. Aprendi isto muito bem, e hoje, 2 anos depois eu percebi que viver a minha vida foi a coisa mais sábia que eu fiz. Cresci, amadureci e minha paixão se transformou em amor. Faça o mesmo com o que está sentido e tenho certeza que vai valer a pena, se vocês voltarem, porque ai você vai sentir que está certo. Que é certo e que vai ser certo.
Ouça a "voz" de quem viveu isto de perto.
Um grande abraço.